Dúvidas frequentes

 

Esse é espaço para esclarecer as principais dúvidas que recebo.

Se sua dúvida não estiver aqui, não hesite em entrar em contato comigo pelo Whatsapp ou e-mail.

Meu evento é domingo. Como encomendar se vocês não funcionam aos domingos?

Nesse caso, avaliaremos as condições de armazenamento e tipo de bolo/doces do pedido para indicar as melhores opções que suportariam a retirada/entrega no sábado anterior para consumo no dia seguinte.

Em caso de pedidos de mesa completa (bolo, doces, lembranças e decorados), pode-se avaliar a possibilidade de entrega/retirada no domingo de manhã, havendo disponibilidade

.

Quanto tempo de antecedência para fazer a minha encomenda?

Trabalho com produção artesanal e personalizada e, por isso, recomendo que o prazo de antecedência seja de, pelo menos, 3 semanas antes do evento. Quanto antes pedir, melhor, pois, dependendo do tema, temos tempo de correr atrás de moldes e cortadores específicos que vêm de outro estado, assim como embalagens especiais para as lembrancinhas comestíveis. É importante ressaltar que, independentemente da antecedência, o que valerá será a disponibilidade da agenda.

O prazo máximo de antecedência que aceitamos pedidos é de 90 dias.

Importante! Durante os meses que antecedem a Páscoa e Natal, além dos feriados, nossa agenda fica muito cheia, portanto é essencial que os pedidos sejam feitos com antecedência para garantir a disponibilidade da data desejada.

Posso comprar pelo site?

Não. O site foi pensado para facilitar a vida dos clientes, fornecendo informações importantes sobre os produtos a qualquer hora, sem necessitar atendimento em horário comercial. Havendo interesse em fechar sua festa comigo, detalharemos tudo pelo Whatsapp ou e-mail e o pagamento será combinado conforme o valor e antecedência do pedido.

Qual a forma de pagamento?

Atualmente, devido à pandemia, estamos evitando manusear dinheiro em espécie.

Possibilitamos o pagamento das encomendas via transferência/depósito (bancos: Itaú, Nubank ou Inter) ou, se preferir, podemos gerar um boleto para você pagar sem cobranças de taxas do seu banco.

Vocês fazem entregas?

Sim. Aos sábados, entrego pessoalmente as encomendas, em horário combinado, sob cobrança de taxa, em BH, Contagem e Betim.

De terça a sexta, somente retiradas do ateliê. Você pode vir pessoalmente buscar seu pedido ou chamar um Uber Flash para retirar e levar até seu endereço.

Não recomendo transporte de bolos e doces decorados de moto.

Vocês tem bolos diets, sem lactose, sem gluten ou veganos?

Não. Indico profissionais especializadas e que trabalham exclusivamente com esse tipo de produção.

Com saúde/restrições, não se brinca!

Não encontrei o que eu queria no Menu. Vocês podem fazer algo diferente que eu queira?

Me chame no Whatsapp para avaliar a possibilidade. Se for possível, terei o maior prazer em te atender! Se não, indicarei alguma colega que te atenderá melhor.

Qual a validade dos produtos?

Cada produto terá uma durabilidade diferentes, dependendo dos insumos utilizados. Pelo whatsapp, te informarei sobre a validade e armazenamento de cada doce/bolo.
 

Vocês oferecem cursos?

Sim. No momento, devido à pandemia, não tenho previsão para novas turmas. Mas, se tiver interesse em fazer uma consultoria, avaliaremos a melhor data e o conteúdo que te interessa.

Como e onde os bolos e doces são produzidos?

Trabalho somente sob encomenda e, por isso, tudo é produzido na véspera do evento. O ateliê é de uso exclusivo da produção e está localizado no bairro Riacho das Pedras, em Contagem.

Vocês fazem pasta de leite ninho? Qual chocolate utilizam?

Não. Trabalho com pasta americana industrializada, da marca Arcolor - uma das melhores no Brasil!

Sobre o chocolate, utilizo a marca Sicao, um chocolate nacional do grupo Barry Callebaut (do chocolate belga).

Vocês fazem uma réplica de como o bolo ou doce decorado ficará depois de pronto?

Depois do fechamento do pedido, cada detalhe de cada doce será revisado com você. Dependendo do tema e do grau de complexidade, enviarei um projeto gráfico do produto para aprovação. 

Não produzo doces ou bolos fakes para "simular" as decorações finais. Tudo será feito pelo computador mesmo.